Algumas Orações...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

  
INVOCAÇÃO A DEUSA (A verdade sobre a bruxaria moderna – Cunningham)

Ó crescente dos céus estrelados,
Ó florida das planícies férteis
Ó fluente dos sussurros dos oceanos,
Ó abençoada da chuva suave
Ouça meu canto dentre as pedras erguidas,
Abra-me para sua luz mística,
Desperte-me para suas tonalidades prateadas,
Esteja comigo em meu rito sagrado!

INVOCAÇÃO AO DEUS (A verdade sobre a bruxaria moderna – Cunningham)

Antigo Deus das profundas florestas,
 Mestre das feras e do sol;
Aqui onde o mundo está silente e adormecido
Agora que o dia termina.
Chamo por você do modo antigo
Aqui em meu círculo,
Para que ouça minha oração
E me envie seu poder solar.

INVOCAÇÃO A DEUSA – DUNWICH

Graciosa Deusa,
Rainha dos Deuses,
Lanterna da noite,
Criadora de tudo o que é silvestre e livre;
Mãe de homens e mulheres,
Amante do Deus Cornudo e protetora de todos wiccanos.
compareça, eu peço
com seu raio Lunar de poder,
venha em meu auxilio dentro deste circulo participar!

INVOCAÇÃO AO DEUS - DUNWICH
Ó Cornudo das áreas silvestres,
Alado dos céus brilhantes,
Com os raios do esplendoroso sol,
Caído nos lamentos do Samhain
Eu chamo em meio as pedras erguidas
Orando para que tu, ó Antigo,
Conceda suas benção a meus ritos místicos,
Ó Senhor de fogo do Sol ígneo!

Orações de proteção

ORAÇÃO DE FORÇA E MAGIA PARA A GRANDE MÃE

"Grande Mãe,
Senhora que dá toda a vida,
Dê-me hoje e todos os dias,
A força dos Céus,
A luz do Sol,
O brilho da Lua,
A transparência do Ar,
A clareza do Fogo,
A profundidade das Águas,
A estabilidade da Terra,
A firmeza da rocha,
que assim seja e assim será!"

PARA PROTEÇÃO OU MOMENTOS DE AFLIÇÃO:

Bondosa Deusa
Que és Virgem, Mãe e Anciã
Bendito seja o teu nome,
Ajuda-me a viver em paz
Sobre a terra que é tua,
E dá-me a proteção do teu abraço
Guia-me ao longo do caminho que escolhi,
E revela-me o teu grande amor eterno
Enquanto tento olhar com bondade
Aqueles que não entendem a tua essência,
E leva-me em segurança
Ao teu caldeirão do Renascimento
Pois é o teu espírito que vive em mim, e me protege
Para todo o sempre.
Assim seja.

Orações para adoração

ORAÇÃO DA GRANDE MÃE
(Tradicional Wicca)

A sua Arte, Senhora, veio à luz.
Quem poderá escapar de seu poder?
Sua forma é um eterno mistério;
Sua presença paira
Sobre as terras quentes.
Os mares te obedecem,
As tempestades de acalmam.
A sua vontade detém o dilúvio.
E Eu, tua pequena criatura,
Faço a saudação:
Minha Grande Rainha,
Minha Grande Mãe!

ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS
Pequeninos guardiães
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz
De noite os dons da magia
Invisíveis guardiães
Protejam os quatro cantos da minha alma
O quatro cantos da minha casa
Os quatro cantos do meu coração.

CULTO À GRANDE DEUSA
Senhora de minha vida: Guia-me com sabedoria,
Faça com que eu compreenda o que não tem explicação
Conforta-me em teus seios quando preciso for
Daí-me luz para clarear a mente dos que não entendem
Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida Purifique-me para que eu possa louvar-te como mereces
Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça para que eu nunca acuse em vão
E peço-te que me mostre o caminho da tua verdade para que eu não me perca nunca de ti!

ORAÇÃO À GRANDE MÃE

Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa
Eu sou aquela que ilumina e protege
O poder da Grande Mãe está dentro de mim.
Que a Grande Mãe
A Senhora do Norte
Encha de frutos a árvore da minha vida.
Grande Deusa que habita dentro de mim
Santifica cada palavra minha e cada ato meu
Afasta cada sombra de minha vida
Ilumina todas as minhas estações
Torna-me forte na dor
Torna-me bela no amor.
Que teu nome e teu poder
Sejam o meu nome e o meu poder.
Assim sempre foi, assim sempre será.

Orações preceitos

PRECEITO DIÁRIO

Eu me levanto hoje
Pela força dos céus
Luz do Sol
Brilho da Lua
Resplendor do Fogo
Presteza do Vento
Profundidade do Mar
Estabilidade da Terra
Firmeza da Rocha.
QUE ASSIM SEJA!
E ASSIM SE FAÇA!

ORAÇÃO DIÁRIA

Grande Mãe, Que eu tenha hoje e a cada dia a força dos céus, a luz do Sol, o resplendor do fogo, o brilho da Lua, a presteza do vento, a profundidade domar, a estabilidade da terra e a firmeza da rocha Que Assim Seja e Assim se Faça...Abençoado Seja

ANTES DAS REFEIÇÕES

Da floresta e do córrego; Da montanha e do campo; Da nutritiva produção Fértil da Terra; Eu agora compartilho Da energia divina; Que ela possa me emprestar saúde. Fortalecer-me e amar -me. Abençoado seja.

   Bem, esses foram alguns exemplos, espero que o post tenha esclarecido qualquer dúvida sobre o conceito mágico das orações e a importância da concentração e da emoção muito mais do que as palavras é que fazem com que a prece seja atendida. Blessed be.
As orações não precisam ser feitas dentro do circulo magico. Já que é uma maneira de ligar a energia do ser á divina, e eles por sua vez encarrem a oração ao seu proposito. 


Comentários:

Postar um comentário

O comentário dos leitores, faz com que o Blog esteja em movimento.

an�ncio-texto

 
Storm Sazonal © Copyright | Template By Mundo Blogger |