Esbbath - A Lua dos Sonhos...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012



Sonhar é receber mensagens. Sonhar é encontrar respostas. Sonhar é conversar com amigos de outros planos. Assim é o sonhar da bruxa: não um desligamento da realidade, mas uma entrada num plano superior. A verdadeira bruxa aprende a controlar seus sonhos e a realizar viagens astrais, sendo capaz de visitar, em espírito, lugares distantes e desconhecidos.
  Para despertar esse dom de sonhar nessa noite de lua dos sonhos, durma com um caroço de ameixa na mão esquerda ou embaixo do travesseiro. Assim, você ativará sua intuição e se tornará mais consciente do real significado dos seus sonhos. Procure, ainda, ao acordar, anotar o que você sonhou na noite anterior. Desse modo, você vai aprender a dar atenção aos seus sonhos e será capaz de interpretá-los corretamente. E a Lua dos Sonhos também ensina a não temer o contato com outras dimensões. É natural que você fique insegura e sinta-se impelida a fugir do desconhecido. Reaja e assuma a plenitude de seu  poder!
   A lua dos sonhos ou lua da lebre também marca o periodo que segue a união da deusa e do deus em beltane, então a terra está repleta de poder para ser utilizado. É hora nos avaliarmos e de nos reconhercermos como somos e nos harmonizar. Esse Esbbath é ideal para fortalecer não só a divinação pelos sonhos, como também a criatividade, a busca por um amor e para fortalecer seu vinculo com a deusa.
  Como eu ensinei num post anterior sobre como comemorar o Beltane, asssim eu vou fazer com os Esbbath e o restante dos sabbaths.
  É muito comum durante os Esbbath, tanto em covens como entre bruxos solitários, o ritual de puxar a lua pra baixo. Esse ritual nada mais é do que invocar o poder lunar e deixar que este ilumine sua alma, vizualizando todo aquele poder sendo irradiado pra você. Esse poder você pode usar depois para realizar um feitiço, uma consagração ou enviar para alguém com propósitos de cura.

Comentários:

Postar um comentário

O comentário dos leitores, faz com que o Blog esteja em movimento.

an�ncio-texto

 
Storm Sazonal © Copyright | Template By Mundo Blogger |