O Que Será Essa Tal de Iniciação...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012



A iniciação é um ritual fortíssimo conhecido no oriente como Shrotapann ou Kripá-Guru que objetiva uma transmição de poderes ou dons que despertam o homem/ mulher do seu sono, de sua falta de consciência, de suas ilusões (maya, de amarras dos passado). Você provalvelmente já é iniciado no catolicismo, lá isso se chama de batismo. E Batista iniciou nas águas do rio Jordão milhares de buscadores. Em hebraico chama-se Kabol - Transmição.
No passado era difícil ser iniciado, era penoso, haviam testes e trovações, e isso poderia demorar vidas ou anos. Tinha-se que servir os mestres e haviam poucos que assumiam o discípulo em seus mosteiros para iniciarem.
Hoje o mundo não tem carência de mestres e sim de discípulos. Muitos são os achadores e poucos são os buscadores.
Poucos querem receber um Neo-Sannyas, uma iniciação pois isso é um grande salto em busca da liberdade, da renúncia do passado uma criação de um novo ser e o abandono da velha identidade. Iniciação é algo que toca teu coração. Não é como um livro ou texto que enche tua mente de palavras. É uma experiência pessoal individual, inesquecível e não mental.
Envie uma carta ou e-mail falando um pouco de você e os motivos ou o desejo de receber esse Kripá-Guru, a transmição das egrégoras. escreva quais tradições que mais aprecia: tantra, bruxaria, xamânismo, druidísmo, cristianismo místico, enfim o que toca teu coração pois com a iniciação recebe-se um nome místico que te colocará em contato com a egrégora escolhida e que também representa uma nova vida.
Para aqueles que não desejam dar esse mergulho e receberem a iniciação pessoal "Ao vivo" segue em anexo um Ritual de Auto-iniciação na Wicca - a religião da Deusa. Leia o texto em todas suas partes antes da prática.
Provavelmente, como já disse, você é da religião do Deus Pai -Católico- e a iniciação nessa escola de Wicca, te abre para outros universos principalmente com a energia da terra, das montanhas, do sol, lua, céu, etc.
Se você sagrado leitor e sagrada leitora confiam no trabalho prático de Otávio Leal e/ou Diana Prem Zeenat poderá estar dando um arremesso em sua consciência solicitando uma iniciação pessoal.

Comentários:

Postar um comentário

O comentário dos leitores, faz com que o Blog esteja em movimento.

an�ncio-texto

 
Storm Sazonal © Copyright | Template By Mundo Blogger |