O Banimento de Hécate...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



O banimento nada mais é que afastar as pessoas que  tem energias perigosas a uma pessoa ou a um local e  também destrói pensamentos de baixas vibrações.
Vale ressaltar que o banimento irá banir apenas o  que Realmente estiver causando malefícios e afastar  (reencaminhar) somente as pessoas que Realmente  estão agindo contra você de formas destrutivas,  portanto não atue em rituais e orações com  caprichos, pois a Deusa sabe o que realmente é  verdade e é na verdade que Ela agirá!

Deusa da sombra lunar hoje lhe peço pra me  auxiliar,
Oculta em teus mistérios, hoje venho lhe saudar,
Deusa da magia lhe invoco pra banir as más  energias,

Leva em tua sombra o negativo que me permeia,
Leva contigo as energias densas que a mim emanam,
Apaga oh Grande Deusa meu nome das mentes do mal,

Afasta minha Deusa aqueles que não me são luz,
Afasta os que não me são leais,
Protege-me Hécate dos amigos oportunistas, dos  amores vampíricos, dos entes negativos,

Bane em minha vida tudo e todos aqueles que me  atrasam, sugam e magoam,
Bane Hécate com tua força o mal que me é lançado,
Bane minha Deusa os ingratos e os falsos,

Na sombra de tua Lua me esconde e protege,
Pois com tua ajuda o mal já não me encontra,
E no teu caminho hei de seguir, pelo traçado da  Grande Deusa, liberta(o) estou a ressurgir!

Adonai Assim Seja, Assim se Faça!

Comentários:

Postar um comentário

O comentário dos leitores, faz com que o Blog esteja em movimento.

an�ncio-texto

 
Storm Sazonal © Copyright | Template By Mundo Blogger |